Se prepare para vampiros mais maduros.
Conforme a CW se prepara para lançar The Originals, o spin-off de The Vampire Diaries, a produtora executiva Julie Plec fala que a principal diferença entre as duas séries é a maturidade dos personagens.
“O jeito que nós gostamos de olhar para isso é que nós temos uma audiência que cresceu com a gente [em Vampire Diaries] durante quatro anos e foi uma história de amadurecimento com o primeiro amor e lutas como vampiros”, Plec contou aos repórteres durante a Television Critics Association (TCA). “Originals é um programa que não é sobre a luta em ser um vampiro, mas se revelando nisso. É sobre aceitar o vampirismo”.
The Originals segue o vampiro Original favorito de Vampire Diaries, Klaus (Joseph Morgan), que junto com seu irmão Elijah (Daniel Gillies) e sua irmã Rebekah (Claire Holt), retornam a New Orleans, a cidade que eles um dia construíram. Lá, Klaus se reuniu com seu protegido anterior Marcel (Charles Michael Davis), que agora governa New Orleans e tem organizado para criar um círculo interno de vampiros e bruxas que seguem suas regras. Apesar de Klaus hesitar sobre permanecer em New Orleans ou não, ele fica sabendo que seu caso de uma noite Hayley (Phoebe Tonkin) está grávida de um filho seu que pode se tornar herdeiro do futuro trono de Klaus.
Apesar do novo programa começar com muita história, mitologia e relacionamentos a partir de The Vampire Diaries, Plec diz que o objetivo é estabelecer uma nova audiência e criar um programa que poderia se manter sem The Vampire Diaries.
“É uma das tarefas mais difíceis, mas a mais importante”, ela disse. “Como nós criamos um programa que pode ter uma audiência que não tenha visto Vampire Diaries e ter uma audiência de um grupo de pessoas diferentes? É como maças e laranjas, e nós temos certeza que uma nova audiência sentirá que é um novo programa e eles estão se juntando a isso pela primeira vez”.
Mas isso não significa que não existirão trocas entre os programas. “O que nós gostaríamos de fazer é estabelecer um programa que funciona sozinho e conforme a história acontece surgirá as trocas”, Plec diz. “Nós não queremos fingir que esses relacionamentos nunca existiram”.
Com um novo programa surge notáveis mudanças para Klaus. “Nós estamos acostumados com Klaus sempre surgindo com coisas extraordinárias, mas Marcel tem um exército de vampiros”, Morgan disse. “Ele está governando a cidade e possui as bruxas sobre controle. Isso por si só já é um desafio. Ele precisará de métodos fortes para poder recuperar seu trono”.
E ele terá certamente alguma diversão fazendo isso. “Terá mais festas de vampiros e mais doidas indulgências”, Morgan disse. “É como The Lost Boys: festa a noite toda e dormir o dia inteiro”.
The Originals estreia dia 3 de Outubro.
Tradução: Pamella Kacelnikas
Nenhum comentário